Você se sente errado? 5 Dicas para mudar isso agora!

26out, 2018

Quantas vezes você já se sentiu errado? Quanta força você faz para se sentir certo e normal?

Se estas perguntas mexeram com você, saiba que não há nada de errado nisso, você não está errado, você apenas é diferente das pessoas que conhece.

E se a diferença for uma habilidade? Sei que isso parece estranho, pois ninguém nos incentiva a ser diferente.

A família, a mídia, os amigos, a escola e tudo a nossa volta nos convida a ser igual para fazer parte. Mas será que isso é verdade? Pois bem, e se não for verdade, e se for apenas uma realidade que pode mudar?

Você pode contribuir com essa mudança, sabia? E sabe quem será a pessoa mais beneficiada com isso? Você!

Leia abaixo 5 dicas para colocar em prática agora:

1 – Pare de julgar:

Elimine agora esse hábito, esta é uma grande maldade que você faz sem perceber. Ao se julgar, você se invalida, limita suas escolhas e cria mais julgamento. Ao julgar os outros, você cria separação e limita seu receber. O julgamento é o que usamos para defender nossos pontos de vista, é uma forma de controlar os outros. Parar de julgar é uma escolha que você pode fazer agora, e para ajudá-lo a ter mais facilidade, basta dizer ou pensar “interessante ponto de vista” para cada pensamento, sentimento, acontecimento e tudo que os outros dizem.

2 – Faça perguntas:

Ao invés de buscar respostas, faça perguntas ao Universo! As perguntas abrem as portas para novas possibilidades, elas nos ajudam a acessar o que sabemos e não precisamos responder, não estamos em busca de respostas, o que se deseja é obter consciência. Quanto mais tempo você estiver na pergunta, menos tempo sua mente terá para lhe colocar na limitação conhecida. Aqui estão três perguntas para fazer muitas vezes por dia, a qualquer momento:

“como pode melhorar”?

“o que mais é possível”?

“como posso mudar isso”?

3 – Preste atenção nas palavras que você fala:

Cada palavra tem uma vibração, uma energia. As palavras criam sua realidade. Você tem o hábito de reclamar, ficar nervoso e preocupado? Você fala constantemente sobre seus problemas ou seu foco está na solução? Se você está criando o que não deseja, esta é uma mudança necessária rumo ao que você deseja. Quais são as frases que você mais usa? Lembre-se, o que você diz é o que se manifesta no seu mundo. Segue uma dica de mantra para repetir 20 vezes por dia:

“Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória”.

4 – Manifeste a gratidão:

Este é um hábito que traz muitos benefícios, como a paz, calma, saúde física e emocional, autoestima, equilíbrio emocional, entre outros. Uma forma de começar é listar todos os motivos pelos quais se sente grato e sentir seu coração expandindo. A cada dia, encontre mais um motivo e acrescente pelo menos um item em sua lista. Aos poucos, você vai perceber que os problemas e dificuldades ficam pequenos e fáceis de resolver.

5 – Dedique pelo menos 5 minutos do seu dia para estar com você:

Durante esse tempo, apenas feche os olhos e respire lentamente. Perceba o que é verdadeiro para você e reconheça O PRESENTE QUE VOCÊ É NO MUNDO! Aproveite este momento de encontro consigo e faça 2 perguntas:

 “O que é diferente em mim que não estou reconhecendo”?

 “O que eu sei que ninguém mais sabe?

Não se preocupe se não encontrar as respostas, provavelmente você não vai encontrá-las, continue praticando, o que vai surgir é uma energia e uma conscientização sobre você.

Seguir esses passos é um caminho para sair do erro de ser você e começar a mudar isso. Saiba que você não está sozinho, muitas pessoas se sentem exatamente assim e eu também me sentia desse jeito. Este não é apenas um texto sobre uma teoria, é o que compartilho a partir da minha experiência. Lembre-se, você não está sozinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat