Eu esperava mais deste curso…

05nov, 2018

Diante de tantos problemas enfrentados no dia-a-dia, a ansiedade, preocupação, stress e depressão provavelmente já o motivaram a buscar ajuda, não é mesmo? Conversas com amigos e pesquisas na internet são formas simples e rápidas de descobrir o que fazer para resolver esses sintomas.

A cada dia cresce a oferta de cursos, workshops, encontros e vivências que objetivam o bem estar físico, emocional, mental e espiritual. Autoconhecimento, energia, curas quânticas e um mundo de opções estão disponíveis a quem deseja transformar a vida, descobrir seu propósito e ser mais feliz! Se você já experimentou algum e gostou, mas sente que falta alguma coisa, ou percebe que no início foi incrível, mas depois se desmotivou ou parou de funcionar, talvez tenha algo que você precisa considerar e escolher diferente.

Eu não tenho a pretensão de convencê-lo sobre o melhor curso, aquele que vai desbloquear tudo, pois não existe “o melhor”! Caso você tenha transferido a responsabilidade da sua mudança para o curso, a técnica ou o Facilitador, aí está um grande equívoco: a responsabilidade é sua, o comprometimento é seu.

Ao observar o que acontece na prática, percebo que uma grande parte das pessoas não está disposta a praticar em totalidade o que é ensinado no curso ou workshop. Pouca paciência, pressa em excesso e desistência são características comuns nas pessoas que não atingem os resultados desejados.

Será que este é seu caso? E quantas vezes você se desmotivou, desistiu, se frustrou e depois de um tempo colocou toda a expectativa misturada à frustração anterior em outro curso que parecia mais atraente? E depois de um tempo, o que aconteceu? A história se repetiu?

Então, como seria praticar todos os ensinamentos de cada curso, honrando a você, seu investimento e seu tempo? Como seria perceber que cada novo aprendizado, cada ferramenta compartilhada, cada etapa é importante para levar você ao próximo degrau da escada da vida?

Como seria reconhecer você como a peça chave de tudo isso? Convido você a usar o conhecimento adquirido com dedicação máxima, com perseverança. Perceba que os próximos cursos que fizer, caso deseje realmente, serão para acrescentar e conduzi-lo a ir mais longe, para ser e ter mais de você!

Ser comprometido com você é uma escolha que você pode fazer bem agora. Esta é uma bondade que você pode ser para você. Se assim escolher, você estará conectado com todo universo, estará em ressonância com o todo e saberá qual caminho seguir rumo ao autoconhecimento e expansão da consciência. E se mesmo assim você acha que não sabe, acredite, VOCÊ SABE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat